Concursos do DETRAN-CE (5 vagas TI) e TRE-TO (2 vagas TI) liberados

Em Concursos, Notícias por Jonathan Maia

Liberados os editais dos concursos do DETRAN Ceará e do Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins com vagas para Tecnologia da Informação.

Dá uma olhada:

DETRAN Ceará

Estado: CE
Cargos, Vagas e Salário:
Analista de Trânsito e Transporte/Tecnologia da Informação, nível superior – 5 vagas – Salário R$3.486,10
Limite inscrições: 24/11/2017
Banca/Edital: UECE


Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins

Estado: TO
Cargos, Vagas e Salário:
Cargo  5:  Técnico  Judiciário  – Área:  Apoio  Especializado – Especialidade:  Programação de Sistemas – 2 vagas ampla concorrência – Salário R$6.376,41 / 40 horas semanais
Limite inscrições: 02/10/2017
Banca/Edital: CESPE

Clique no Menu Concursos TI para acompanhar os concursos de TI com inscrições abertas.

Curso Build Your Own First Person Shooter Survival Game in Unity

Se você esta iniciando seus estudos para concursos públicos, veja o artigo Como fui aprovado nos concursos que fiz ? 18 estratégias de preparação.

Quer saber como é trabalhar na TI de um órgão público?

Você tem dificuldade de organização e não sabe gerenciar suas atividades pessoais ou estudos? Dá uma olhada no meu curso de Gestão Ágil Pessoal e Profissional: Produtividade Total.

Curso Gestão ágil pessoal e profissional

Conheça o Anki com um tutorial em vídeo para potencializar seus estudos.

Assine nosso Blog por e-mail e curta nossas páginas nas redes sociais para acompanhar novas postagens.

Em breve, mais conteúdos de qualidade para você aqui no Blog Eu na TI, o seu Blog sobre Tecnologia da Informação.

Sabia que você também pode escrever para o Blog Eu na TI?

Um forte abraço e até mais.

 

Olá, sou Jonathan Maia, marido, pai, apaixonado por tecnologia, gestão e produtividade. Atuo na gestão e desenvolvimento de sistemas de informação como analista de TI do TRT Ceará (servidor público federal).

Possuo as certificações em gerenciamento de projetos Project Management Professional (PMP) e Professional Scrum Master I (PSM I), além de especialização em gerenciamento de projetos de TI (2011) e bacharelado em ciências da computação pela UFC (2008). Também sou desenvolvedor Full Stack e possuo experiência em diversas arquiteturas / plataformas.

Fui aprovado e nomeado nos concursos públicos do TJ-CE, Dataprev, Serpro e TRT Ceará, assumindo nos três últimos. Já tive experiências profissionais em redes metropolitanas de alta velocidade (GigaFOR/RNP), business intelligence, desenvolvimento de sistemas e gestão de projetos (tradicionais e ágeis).

Como adepto da gestão ágil, desenvolvi o Organizador Ágil, um método ágil, simples e leve que auxilia no aumento da produtividade e organização pessoal, familiar ou profissional. Também mantenho o Blog Eu na TI.

Deixe uma resposta