Concurso UFPB (Paraíba) – 1 vaga para professor de Sistemas de Informação – Salário R$ 8.639,50

Em Concursos, Notícias por Jonathan Maia

Liberado no DOU edital para professor da UFPB (Universidade Federal da Paraíba), com 1 vaga para Professor Adjunto de Sistemas de Informação (dedicação exclusiva) no Campus IV, Rio Tinto/Mamanguape – Paraíba.

O salário inicial é de R$ 8.639,50 e os requisitos mínimos são graduação em Ciência da Computação ou áreas afins e Doutorado em Ciência da Computação ou áreas afins. O limite para inscrições é de 15 (quinze) dias úteis a partir da data de publicação do edital (publicado no DOU em 16/02/2016).

A banca examinadora é da própria UFPB. Acesse o Edital Aqui.

Neste ano de ajuste fiscal, editais de concursos públicos estão raros, como esperávamos na postagem O ajuste fiscal e os concursos em 2016. E agora ?. Estou compondo uma postagem sobre o assunto, com algumas atualizações. As expectativas não são as melhores.

Clique em Concursos de TI para acompanhar os concursos de TI com inscrições abertas. Se você esta iniciando seus estudos para concursos públicos, veja a postagem Como fui aprovado nos concursos que fiz ? 18 estratégias de preparação.

Curta nossa página no Facebook e assine o feed de notícias para acompanhar as novas postagens.

Um forte abraço e até mais.

Curso Gestão ágil pessoal e profissional
Olá, sou Jonathan Maia, marido, pai, apaixonado por tecnologia, gestão e produtividade. Atuo na gestão e desenvolvimento de sistemas de informação como analista de TI do TRT Ceará (servidor público federal).

Possuo as certificações em gerenciamento de projetos Project Management Professional (PMP) e Professional Scrum Master I (PSM I), além de especialização em gerenciamento de projetos de TI (2011) e bacharelado em ciências da computação pela UFC (2008). Também sou desenvolvedor Full Stack e possuo experiência em diversas arquiteturas / plataformas.

Fui aprovado e nomeado nos concursos públicos do TJ-CE, Dataprev, Serpro e TRT Ceará, assumindo nos três últimos. Já tive experiências profissionais em redes metropolitanas de alta velocidade (GigaFOR/RNP), business intelligence, desenvolvimento de sistemas e gestão de projetos (tradicionais e ágeis).

Como adepto da gestão ágil, desenvolvi o Organizador Ágil, um método ágil, simples e leve que auxilia no aumento da produtividade e organização pessoal, familiar ou profissional. Também mantenho o Blog Eu na TI.

Deixe uma resposta