Arame farpado

Novidades Blog Eu na TI: HTTPS + Comentários com redes sociais + Obrigado

Em Notícias por Jonathan Maia

Agora o Blog Eu na TI conta com acesso seguro por HTTPS/SSL, assim, quem tinha receio de fazer login no Blog para escrever artigos ou postar comentários pode ficar tranquilo.

Outra novidade é nos comentários das postagens:  você não precisa mais de Login específico do Blog Eu na TI para fazer comentários.

Você poderá comentar apenas informando seu nome e e-mail (sem necessidade de cadastro de login) ou com suas contas das redes sociais (Twitter, Facebook, Google+). Uma facilidade para estimular as discussões!

Também quero aproveitar para te agradecer. Já contamos mensalmente com a visita de alguns milhares de usuários. 😉

Nossa Página do Facebook já conta com mais de 1.600 curtidas e conteúdos exclusivos (incluindo sorteios).

Os melhores cursos de programação

Se você ainda não curtiu, chega lá:

https://www.facebook.com/eunati/

Página Facebook Eu na TI

O curso de Gestão Ágil Pessoal e Profissional: Produtividade TOTAL também já está com quase 500 alunos e uma avaliação de 4.5 (máximo 5).

Enfim, só posso agradecer pela generosidade de todos vocês.

Semana que vem está saindo do forno a postagem sobre Puppet, dando continuidade à sequência de ferramentas de apoio a Times DevOps.

Assine nosso Blog por e-mail e curta nossas páginas nas redes sociais para acompanhar novas postagens.

Sabia que você também pode escrever para o Blog Eu na TI?

Em breve, mais conteúdos de qualidade para você aqui no Blog Eu na TI, o seu Blog sobre Tecnologia da Informação.

Um forte abraço e até mais.

 

Olá, sou Jonathan Maia, marido, pai, apaixonado por tecnologia, gestão e produtividade. Atuo na gestão e desenvolvimento de sistemas de informação como analista de TI do TRT Ceará (servidor público federal).

Possuo as certificações em gerenciamento de projetos Project Management Professional (PMP) e Professional Scrum Master I (PSM I), além de especialização em gerenciamento de projetos de TI (2011) e bacharelado em ciências da computação pela UFC (2008). Também sou desenvolvedor Full Stack e possuo experiência em diversas arquiteturas / plataformas.

Fui aprovado e nomeado nos concursos públicos do TJ-CE, Dataprev, Serpro e TRT Ceará, assumindo nos três últimos. Já tive experiências profissionais em redes metropolitanas de alta velocidade (GigaFOR/RNP), business intelligence, desenvolvimento de sistemas e gestão de projetos (tradicionais e ágeis).

Como adepto da gestão ágil, desenvolvi o Organizador Ágil, um método ágil, simples e leve que auxilia no aumento da produtividade e organização pessoal, familiar ou profissional. Também mantenho o Blog Eu na TI.

Deixe uma resposta