Concurso Professor UFC (Quixadá) – Duas vagas TI – Salário R$ 5.945,00

Em Concursos, Notícias por Jonathan Maia

Liberado edital para professor da UFC (Universidade Federal do Ceará), com 2 vagas para Professor Assistente (dedicação exclusiva 40 horas) no Campus de Quixadá e seguintes áreas de estudo:
Engenharia de Software Embarcado – 01 vaga
Programação para Design e Interação Humano-Computador – 01 vaga

O salário inicial é de R$ 5.945,00 e é necessário mestrado na área. De acordo com o edital:

“O candidato aprovado deverá comprovar, obrigatoriamente, até a data da posse, sob pena de anulação de sua inscrição e de todos os atos dela decorrentes, ser portador de diploma de graduação em qualquer área e título de mestre na área do concurso para o setor de estudo Programação para Design e Interação Humano-Computador; e de diploma de graduação em Engenharia de Computação ou Engenharia de telecomunicações ou Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Teleinformática e título de mestre na área do concurso, obtidos na forma do disposto no parágrafo único do artigo 33 da Resolução n° 02/2016/CEPE. “

 O limite para inscrições é até 13/05/2016. Acesse o Edital Aqui.
Galinha Choca em Quixadá - Fonte Wikipedia

Galinha Choca em Quixadá – Fonte Wikipedia

Clique em Concursos de TI para acompanhar os concursos de TI com inscrições abertas. Se você esta iniciando seus estudos para concursos públicos, veja a postagem Como fui aprovado nos concursos que fiz ? 18 estratégias de preparação.

Curta nossa página no Facebook e assine o feed de notícias para acompanhar as novas postagens.

Um forte abraço e até mais.
Olá, sou Jonathan Maia, marido, pai, apaixonado por tecnologia, gestão e produtividade. Atuo na gestão e desenvolvimento de sistemas de informação como analista de TI do TRT Ceará (servidor público federal).

Possuo as certificações em gerenciamento de projetos Project Management Professional (PMP) e Professional Scrum Master I (PSM I), além de especialização em gerenciamento de projetos de TI (2011) e bacharelado em ciências da computação pela UFC (2008). Também sou desenvolvedor Full Stack e possuo experiência em diversas arquiteturas / plataformas.

Fui aprovado e nomeado nos concursos públicos do TJ-CE, Dataprev, Serpro e TRT Ceará, assumindo nos três últimos. Já tive experiências profissionais em redes metropolitanas de alta velocidade (GigaFOR/RNP), business intelligence, desenvolvimento de sistemas e gestão de projetos (tradicionais e ágeis).

Como adepto da gestão ágil, desenvolvi o Organizador Ágil, um método ágil, simples e leve que auxilia no aumento da produtividade e organização pessoal, familiar ou profissional. Também mantenho o Blog Eu na TI.

Deixe um Comentário